segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"os nossos filhos só são pequenos uma vez"

É por isso que eu aproveito cada milésimo de segundo. É por isso que não digo não à Maria na cama dos papás. É por isso que olho para aquele beicinho, para aquele sorriso onde cabe o mundo, para aquelas mãozinhas que frequentemente me apertam o rosto e ao mesmo tempo se pode ouvir mamaaã como se fosse o último... é por isso que me delicío com os abraços e beijinhos que só ela é capaz de dar e fazem de mim a pessoa mais feliz do mundo. Porque "os nossos filhos só são pequenos uma vez. Só perguntam se a lua está partida uma ou duas vezes. (...) e se não o aproveitarmos... vamos ter muita,muita pena." 



P.S) "Ah! outra coisa: acho essencial que o casal namore" Também acho!!

Sem comentários:

Enviar um comentário