quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

P de pai e p de porreiro

Ainda não tinha escrito sobre o marido, mas tendo o blogue apenas 2 dias de vida há que dizer "não faltarão oportunidades". E a oportunidade surgiu. Cá está ela. O marido conseguiu aquilo que ninguém conseguiria. O meu verdadeiro génio da informática acabou de recuperar o post anterior "Eu e o marketing" quando este já tinha sido eliminado, por engano, esvaziado da lixeira, transformado num copo, numa garrafa ou numa capa A4 de papel reciclado. O meu génio da informática recuperou de uma forma milagrosa no sentido mais literal possível o referido post, depois de me avisar que eu tinha duas mensagens repetidas no "30 anos e um blogue" (ele lê - gostei!). E eu disse "repetido? não pode ser!" mas lá fui ver e para além de estarem repetidos, tinha desaparecido um texto e não havia forma de o recuperar. ".... isto não está acontecer. Tenho mesmo. Ajuda-me. Que horror. Que coisa feia. Que estupidez. Como se muita gente passasse por cá. Vai daí fiz todos os "retroceder" possíveis e imaginários e... nicles! Eu já quase a desmaiar de desgosto e ele com toda a calma e paciência do mundo abre e fecha janelas e só percebi uma coisa no meio de tanta habilidade recuperou o dito cujo quando se pôs offline. 


P.S) Não vale a pena dizer "o que ele fez foi...." não, não vale mesmo a pena. Ninguém conseguiria tal proeza, ninguém. Tenho para mim que o sucessor de Steve Jobs mora cá em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário