sábado, 18 de fevereiro de 2012

Desporto #4

Voltei à corrida e estou muito contente! Para um recomeço foi muito bom.
50+10 eu explico: foram 50 minutos a correr, em modo Lili. Em boa medida nem é a caminhar nem é a correr. É um corre-à-Lili. Mais 10 minutos de alongamentos.
Adorei. Foram 50 minutos a ouvir a minha seleção de músicas escolhidas a pensar nas minhas corridas. Pude ver muitas crianças fantasiadas a passear; casais a namorar, a tirarem fotos, a darem beijos de língua, a abraçarem-se como nas novelas; adultos a andarem de bicicleta, jovens a despirem os fatos de surf, velhinhos a apreciar quem passa, gaivotas a sobrevoar e esplanadas mais ou menos vazias.
E despedi-me da tão desejada corrida com estas magníficas fotos tiradas com o meu blackberry, imaginem se tinha sido com uma máquina fotográfica a sério!!




Sem comentários:

Enviar um comentário