quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Duas semanas depois


aos que carinhosamente me têm dito que adoram o blogue;
aos que me enviaram mensagens a dizer que adoram o blogue;
aos que se tornaram seguidores assumidos do blogue;
à Inês que já comentou um post do blogue;
aos que se tornaram seguidores do blogue;
aos que são seguidores, mas não querem que ninguém sonhe que são seguidores do blogue;
aos que lêem e dizem que é uma caca este blogue e voltam a ler só para continuar a dizer "caca de blogue";
A todos, muito obrigada. 
Há dias disse no meu fb que me encontro muito por aqui e referi-me ao 30 anos e um blogue como sendo algo fútil, tosco "coisas toscas que me dão prazer (e que fazer)"... porque assim de repente só há uma coisa que se aprende aqui. A retribuir. Obrigada pela motivação!



P.S) Até ao momento 1045 visualizações. Aquilo que por norma constitui, no mínimo,  o nº de visitas diário, nos blogues a sério. Mas este é (muito) a brincar.

4 comentários:

  1. Parabéns! Continua a fazer aquilo que te dá prazer ;)

    ResponderEliminar
  2. "di nada!" Venho aqui todos os dias, já é rotina e das boas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Continua que gosto de ir lendo.. ;) beijinho
    Ines O.

    ResponderEliminar
  4. Li, eu tb ando por aqui. Sabes q adoro ler-te.
    Bjs nossos :)
    Dalila

    ResponderEliminar