segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eu sou o Bob...o to-to-tô!!!


Pequena Maria acordou e viu a mamã no computador. Reconheceu-se de imediato no fundo do ecrã e disse: "É Mim, é Mim".
"- Pois é filha, bom dia" seguido de uma grande e boa beijoca.
Não perdeu tempo, carregou sorrateiramente numa tecla e disse "Pam" que o mesmo é dizer Panda. Mas para ela Panda é sinónimo de Xana Toc Toc, Bob - O construtor, O Panda vai à escola, entre outros. Assim, escolhemos o Bob, a sua mais recente descoberta e paixão. Ups, já só eu é que o estou a ouvir. Ela desceu sozinha da cama e já no chão chamou pela mamã e bateu palminhas,  como que dizendo Consegui!
Já nada pára quieto. Os meus livros, o meu telemóvel (apanhou o carregador e tenta pôr o telemóvel a carregar, impressionante!), os interruptores (sim, já lhes chega), as luzes a acenderem e apagarem, o carregador do computador já voou, a ficha do candeeiro já saiu da tomada, os chinelos do papá  em cima da cama, os da mamã nos seus pés, mas ao contrário... e a paciência e calma da mamã que acabam de acordar. Começou o dia!
Bom dia! 
Boa segunda feira!
Bom Carnaval!
Boa semana!

Obs.: Mim é Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário