segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O meu aniversário


Como já havia dito, este ano festejarei 30 anos de vida. A sensação dos anos a correr já me acompanha há algum tempo. Parece que ainda ontem tinha 20, já estava nos 25 e agora, pumba, 30. Então, há que encontrar algo de motivador nestes acontecimentos que mais não servem para lembrar que estamos a ficar velhos (e para receber presentes). Brincadeirinha!!! Eu sempre adorei o dia do meu aniversário. Sempre serviu de pretexto para juntar pessoas de quem gosto (muito) e ter a casa cheia de gente, como eu adoro.
Este ano não será excepção. Estou a pensar fazer algo prático e que não dê muito trabalho, porque sobra sempre para a minha mãe e ela, coitadita, não tem culpa, pelo contrário, também ela está de parabéns neste dia.
Assim sendo, começo hoje a organizar (em pensamento e no papel) o que vou fazer, como fazer, quem convidar, onde (na mamã, já está decidido), a que horas e em que dia (sábado, também já está decidido), que comida, que bolo, que velas, enfim... tudo o que for necessário para suavizar a entrada nesta década que se espera com (muita) saúde, (muito) amor e (algum) trabalhinho (mas se for muito também não me importo. Nenhum é que não).


Sem comentários:

Enviar um comentário