domingo, 4 de março de 2012

Espero uma semana em grande

Para não perder o ritmo esta semana contará com mais uma reunião, precisamente no dia do meu aniversário. Mas a minha mãe encarregar-se-á de o tornar memorável, como sempre. Preparar-nos-á um jantarinho, acenderá a lareira, dará banho à menina-dos-seus-olhos (à lareira, como ela tanto gosta), mimará a sua netinha como todos os avós mimam, sujeitando-se às palhaçadas que ela mais gosta, fazendo macaquices e obecedendo a todos os "ahhh, ahhh, ahhh". E assim que menina-mãe chegar a casa  será uma mulher mais velha feliz por estar com todos os que fazem com que a sua vida seja assim, também ela feliz. Ver a minha filhota feliz, rodeada dos que mais ama e eu própria junto das pessoas que mais sentido dão à minha vida é o melhor presente que posso ter. 
A cabeça dói há 2 dias. Uma dor que vai e vem como se tivesse aparecido só para chatear.
Hoje trabalhei no computador e todo o trabalho foi-se. Juro que gravei as alterações, mas não as vejo. Dei cabo da minha plastificadora. 
Mais coisas... terça-feira tenho a meu cargo a confeção de 3 bolos, todos eles com a mesma intenção: a comemoração dos meus 30 anos, a começar pelo local de trabalho. Tenho ainda uma consulta médica. 
E tenho para mim que rapidamente será 5ª feira ao meio dia e sem dor de cabeça nem antibiótico para a Maria. Preciso da tarde de quinta, da sexta e do sábado de manhã para preparar a minha festinha. Com tudo o que tenho direito e com tudo o que os meus convidados têm direito. 
E agora despeço-me com uma chávena de chá de camomila bem quente e umas bolachinhas cobertas de doce de morango. 
Boa semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário