domingo, 18 de março de 2012

(Feliz) Dia do Pai

Primeiro, ao meu. 
Obrigada por tudo. Literalmente. Pelos nãos oportunos, pelos olhares que sempre souberam impôr respeito, pelos ralhetes que nem sempre eram acompanhados de razão superior, mas que ensinaram que ao pai obedece-se, respeita-se e ama-se incondicionalmente, pelo feitio que me deixaste e que disso ninguém duvida, é muito teu. 
Gosto de ti assim, por vezes meio chatinho, meio "eu é que sei", mas com coração onde cabe este mundo e outro e outro e outro.

♥♥♥

E agora
Ao marido e dom Pai de Maria-linda-da-mãe
Por seres o melhor dos melhores, por seres meu, por seres tu, por seres amigo, divertido e por seres "todos os pais"... o pai avião, o pai risota, o pai abraço, o pai beijinhos, o pai livro, o pai professor, o pai doutor, o pai cozinheiro, o pai jogador, o pai herói... 
Por me deixares andar sempre atrás de ti e não te cansares de ouvir Papáaa, Papáaa, qué-papá, qué-papá... A-CO meu amôoo!



Um abraço deste tamanho





Sem comentários:

Enviar um comentário