sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eu o os beijos

Hoje, 13 de Abril de 2011, dia internacional do beijo, dizer que (ainda nada de mau aconteceu) já cá cantam alguns beijinhos. Adoro receber e também gosto de dar. Sinceros, apaixonados, de amizade e consolação em momentos em que apenas um beijo resolve, diz, supera.
Detesto os beijinhos por conveniência social. Tipo "ai estás aí, ainda não te tinha visto" e zás pega lá um beijinho (sem tempero) porque está aqui muita gente e fica bem. 
Ou se dá porque se gosta ou chega para lá, está quietinho que é aí que estás bem.
Os que cá cantam, cantam e cantam bem e cantam todos os dias e sabem que só deus sabe. O beijinho na testa às 7h da matina. Uma espécie de «que o dia te corra bem» ou «gosto mt de ti, até logo». E se isto falha (não falha nunca) por alguma razão, descuido ou esquecimento (não descuida e não esquece) está o caldo entornado e não há cueca azul que nos valha. Corre mal, na certa. 
E os mil beijos pequeninos e doces que só eles... quase sempre acompanhados de um abraço  forte seguido de um sussurro assim "ai minha mamãaa" Perco-me e recebo-os todos como se fosse a primeira vez.



Sem comentários:

Enviar um comentário