sábado, 5 de maio de 2012

18 meses #3 E um ano de natação/piscina!

18 meses praticamente acabadinhos de fazer e já contribuiram para algumas mudanças importantes no quotidiano da fofucha. A consulta reforçou aquilo que já sabiamos, está tudo bem! A vacina afinal foi a única a revelar-se maldosa, não doeu, mas deu numa inflamaçãozita. Inchaço, vermelhidão e aquela zona do bracito muito muito quente. Doeu à mamã ver aquilo esta manhã, na piscina. Mas não constituiu impedimento à aula de natação e até ficou com aspecto mais saudável depois da aula.
E porque razão têm-se revelado os 18 meses assim tão importantes? Faz um ano que iniciámos a piscina/natação. Tem corrido muito bem. Até agora, nenhuma otite, nenhuma reação alérgica (a água da piscina não tem cloro e isso também é importante). Parabéns pelo primeiro aninho de piscina e às muitas braçadas que a minha estrelinha tem dado. 
E aos 18 meses (e uns dias) passou a existir cá em casa: um redutor de sanita; um pack de cuecas da minnie, para tornar os próximos dias mais engraçados; uma mãe a soar e uma filha a dizer constantemente "cócó" cada vez que passa pela casa de banho. Temo pela minha paciência nos próximos tempos. Mas se há coisa que a maternidade me trouxe foi paciência, calma, serenidade e compreensão, em abundância. 







Obs.: O redutor de sanita é da Chicco; as cuecas são da C&A.


Sem comentários:

Enviar um comentário