quarta-feira, 2 de maio de 2012

18 meses #2 happy


Vacina dos 18 meses. Nem uma lágrima. Corajosa e forte como a mãe o pai! E que feliz que eu estou, pois os bracinhos da minha fofuchinha, a nádega ou a coxa, sei lá, só voltam a ver vacina aos 5 anos. CINCO ANOS! Já terei certamente cabelos brancos (se cair na asneira de não os pintar).
Pensando melhor... é que isto dos C-I-N-C-O anos ficou-me atravessado... será mais ou menos pela altura da escola, escolinha, primária, 1ºCiclo...será? 
Já estava tão habituada às vacinas "mês a mês", não era bem mas era quase. Que estranho, cinco anos. Ena! Ainda não estou em mim. Cinco anos. Por esta altura não me espanta nada que seja ela a dizer "mamã, não dói nada" caso coincida com a minha do tétano. Ai não, a minha é já pró ano. dasss


Sem comentários:

Enviar um comentário