segunda-feira, 28 de maio de 2012

Desporto #10 especial reflexão

Desporto #9 vs Sabores #35

Há claramente um desequilíbrio que me frusta a alma e aperta o coração.


Hoje fui correr (8,5km + 500m a andar) 1h e 10 min mais coisa menos coisa. O ar estava irrespirável, o calor era muito, brisa só quando corri em direção a norte. Ao contrário ia-me dando o fanico. Os últimos 1500m foram massacrantes, além de estar mais para lá do que para cá acabou a bateria do mp3 e eu não consigo correr sem música. Não consigo mesmo. Por isso, como alternativa ia ligando ouvindo um briaufgrtshasnmjk e... pimbas desligava-se automaticamente. Fui fazendo isto até à perda de sinal definitiva.
Entretive-me com o mp3 na mão como se de uma bola anti-stress se tratasse. É um stress correr sem música. Já disse? Ah, ok, mas é mesmo. Não consigo. E não me mandem cantar porque não é a mesma coisa.
Ah, entre esplanadas cheias de gente, people a fazer praia, malucos a correr debaixo daquele sol, barcos a pescar ali ao ladinho havia ainda os que, com idade para ter juízo, se lambuzavam dentro dos próprios carros. Assisti a um episódio insólito de um casal a beijar-se como nunca o fizeram certamente em idades aceitáveis, dentro do carro. Não, não é isto que é insólito. Insólito é vê-lo a olhar para fora do carro, mais precisamente para mim, sem nunca deixar escapar a língua do sítio onde estava como que a dizer a seguir vais tu (isto foi o que a maioria de vós pensou)será que esta conhece a minha mulher??? Medo!
É o país que temos!!



Sem comentários:

Enviar um comentário