sábado, 16 de junho de 2012

And the Oscar [Pieguice] goes to...


... para mim que eu não me importo nada.
E por mais que o cansaço se tenha apoderado de mim e do pequeno paraíso que tenho à minha espera, eu quero que o tempo passe devagar. Quero muito poder viver cada minuto à minha maneira,  apreciar cada segundo do crescimento do Meu Amor Maior, aprender com os erros, amadurecer com eles, vivenciar momentos únicos e irrepetíveis (na vida, em família e não só). E é em família que me sinto bem, que me sinto protegida, amada e elogiada. É um tesouro que se descobre ao longo da vida, sobretudo naqueles momentos em que estamos off
[Que a minha filha, um dia, goste tanto de mim, como eu da sua avó. Que precise de mim e eu possa estar lá, como está a sua avó. E que tenha o dom da mãe de falar, de dizer, de chorar (rir já vimos que tem) e de desabafar. Faz tão bem! ]  


Sem comentários:

Enviar um comentário