sábado, 2 de junho de 2012

As minhas "pés" #2


Cada vez mais viciada e eu cada vez mais angustiada. Não sei que faça. Já não consigo escondê-la até ao soninho e durante o dia também não consigo inventar desculpas. Percebo que é uma das suas maiores paixões e também percebo que não vai ser fácil para ninguém este "desmame" nem tampouco me atrevo a criar expectativas, supor datas ou imaginar estratagemas que a levem a desistir de um momento para o outro. Em bebé praticamente não lhe ligava. Assim que fez um aninho começou uma amizade que nos parece para a "vida". Custa-me tanto lembrar que usei chupeta até entrar para a escola.   Segundo a minha mãe mal chegava do jardim de infância a primeira coisa que fazia era procurar a chupeta e mamar desenfreadamente, com uma vontade tão grande que quem me rodeava simplesmente ficava com vontade de experimentar! Sinto que vou tirar um dos maiores consolos da minha filha e sinto que ainda é muito pequenina para apanhar desgostos, por isso também sinto que ainda não chegou a hora certa para isso. Tudo a seu tempo e que o seu tempo não seja nem de longe nem de perto, o jardim de infância.

Sem comentários:

Enviar um comentário