sexta-feira, 29 de junho de 2012

Companhia é estar sentada ao lado, é ouvir e fazer vontades, sem nunca sair do sofá e do nosso ladinho

A Maria dormiu uma grande sesta e eu descansei. Gosto muito quando ela dorme. Acorda com outra disposição. Mais alegre, divertida e cheia de energia. Depois do lanche sentamo-nos as duas no sofá a conversar, a ver o filme de casamento da madrinha (adorou!), a ver fotografias (a sua grande paixão) e a ouvir histórias (pede-nos constantemente). Esteve tão sossegada, tão motivada, tão carinhosa... só ainda não consegue expressar o que sente senão diria "mamã gosto tanto quando te sentas ao meu lado assim, tanto tempo... fica mais que eu gosto!" E eu fico. Porque também eu fico mais sossegada, mais motivada e mais carinhosa. 




3 comentários:

  1. Que fofinha :) é um amor perfeito :)

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosas! Vcs, essas tardes.
    Bjs nossos

    ResponderEliminar
  3. Obg, pelo elogio e por teres deixado a tua "marca" ao passares por aqui. Um dia destes vocês também marcam presença numa das nossas tardes. A combinar...

    ResponderEliminar