sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sesta à sexta

Eu deito-a na posição "normal", mas ela insiste que quem manda na sua cama e no seu sono é ela e só ela. Faça-se a sua vontade!!






E por falar em coisas estranhas, a cama da Fofucha tem a sua impressão dental. Mal apareceram os primeiros dentes, ela descobriu algo que a satisfazia na perfeição. Qual chupeta, qual anel especial para acalmar as gengivas, com ou sem relevo... a cama era o seu verdadeiro anestésico. E aqui ficaram as marcas, para mais tarde recordar. 




Ah e já que estamos numa de sono, cama de grades e coisas estranhas, saudades dos tempos em que não era necessária a grade, o colchão podia estar bem alto e até a podiamos pôr a fazer a sesta no sofá.


Há dias saltou da cama, em casa da vovó. Nesta cama já não é possível subir mais a grade, nem descer mais o colchão.
Se doeu ou não ninguém sabe. Ela foi ao encontro da avó, à cozinha e de seguida levou-a até ao quarto, explicando-lhe como fez. Não sabemos se rimos ou se choramos!








3 comentários:

  1. Q susto a avó deve ter apanhado. Já encomendei uma cama maior para a Clara...o tempo voa...resta ver se não cairá dela :))

    ResponderEliminar
  2. Mantiveste a Clara quanto tempo na caminha de grades?

    ResponderEliminar
  3. ela ainda dorme no berço e já fez 2 anos e meio. Nunca saltou...sempre q alçava a perna eu assustava-a :) Aguardo agora a caminha dela, optei por ser uma dupla, com gavetão. Sempre pode vir dormir a amiguinha :) ai como crescem!

    ResponderEliminar