segunda-feira, 2 de julho de 2012

Boa semana!

Quando a Maria acordou hoje de manhã, calmamente e a chamar "Mamãaa" eu peguei nela ao colo e fiquei assim, a sentir o seu coraçãozinho junto ao meu, durante 5 minutos, sentada na poltrona do seu quarto. Apenas com a claridade de meia dúzia de buraquinhos da persiana. Ela feliz e eu muuuuito feliz. Passados os cerca de cinco minutos, menina-linda-da-mãe disse baixinho "teitinho"...
E assim foi a manhã. De muita atenção, de muito "mamãaa" e de muito "diz filha". 
Agora vou acompanhá-la na sesta. De outra forma ela não a faria e eu, que não gosto muito de dormir à tarde, sinto que hoje me vai saber bem. Pelo sim pelo não, os meus óculos e o dossiê mamãs e bebés do jornal Expresso vão comigo também. E os Litigantes continuam lá perto (e as Birras de Mário Cordeiro e o de fotografia também...) portanto, mal não deverá correr.
Boa semana e boas sestas!

















Sem comentários:

Enviar um comentário