terça-feira, 24 de julho de 2012

Férias... here we go!


A mala da Maria


02:40 e eu às voltas com as malas

Devo ser das poucas pessoas que gosta de viajar em low cost. Quer dizer, na hora de fazer as malas fico um bocadinho stressada, mas a verdade seja dita ainda que me lembre de mais coisas esqueço no mesmo instante que me lembrei. Nas restantes situações há sempre mais coisas... e mais uma que poderá fazer falta e outra que é indispensável e mais outra que já me ia esquecendo e é melhor pensar mais um bocadinho porque guardo em mim a sensação de que está a faltar algo importante e não está nada basta que  olhe à minha volta e veja pouca bagagem.
Vou dormir. Amanhã termino as malas porque apesar de aproveitar a noite para fazer tudo aquilo que não consigo fazer de dia, tenho para mim que as malas ficam melhor arrumadinhas amanhã de manhã. 

Ah, a M não teve febre o dia todo, teve apenas um episódio de vómito e a tosse, essa veio para dar cabo de nós!

2 comentários:

  1. Se não teve febre, já são boas notícias. O resto vai lá com mais alguma paciência e coração apertadinhos. Boas férias. Gozem muito e relaxem ;)

    ResponderEliminar
  2. Uma aventura, Dalila! De manhã a febre voltou em grande e a tosse reforçou energias para combater connosco. Mas somos três e somos fortes e... ainda que elas quisessem que não saíssemos de casa, cá estamos nós!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar