quinta-feira, 26 de julho de 2012

Por aqui... #2























6 comentários:

  1. Mas que maravilha! E as fotografias estão um máximo! Nós vamos estar aí perto na semana que vem :-) Bjs!

    ResponderEliminar
  2. A serio?! Para a semana ja nao estamos ca ohhh!!
    Algum sitio recomendavel aqui na zona? Rest, monumento, esplanada...?
    Bj!

    ResponderEliminar
  3. É muito sossegado, não é Li?

    ResponderEliminar
  4. fabulosa a foto da tua pequenita toda "emperiquitada"! adoro esse lado nas meninas

    ResponderEliminar
  5. Ainda antes de saber que ia ter uma menina, tinha uma inclinação ou um (falso) feeling que iria ser um rapaz. Por tudo e por nada referia-me ao bebé como "o meu rapazola" ou "o meu Manel" (seria um Manuel). Qd soube que era menina fiquei feliz, na mesma obviamente e lembrei-me, de uma forma quase automática, ainda deitada na marquesa e com a sonda na barriga, dos laços, das fitas, deste lado muito "menininha" e do meu gosto por isto. Ela é assim, muito menininha, muito vaidosa e com um jeito "assenhorado" fora de série! ahahah
    bjs

    ResponderEliminar