sexta-feira, 13 de julho de 2012

Porque eu mereço!

Miminho é uma palavra que anda sempre na ponta da língua da pequena Maria e vem mesmo a propósito deste post. Acho que toda a gente (ouviram bem) toda a gente deveria poder beneficiar disto uma vez por ano, pelo menos. É muuuuuito bom.
A primeira (e última) vez que recebi uma massagem destas, aqui, tinha a Maria poucos meses. Foi presente de uma amiga e abriu-me bastante o apetite para eventos destas natureza. 
Esta semana regressei ao SPA, não apenas com o intuito da estética (já havia regressado neste âmbito), mas tendo em vista a massagem e o relaxamento. Esfoliação, hidratação e massagem. A esfoliação é um processo quanto a mim um pouco "agressivo" ou pelo menos, como dizia a menina que me atendeu "enérgico" e a forma como o fazem, todo o ambiente envolvente, desde a música, a (média) luz, as velas, o duche, o cházinho [a simpatia, claro] torna-o relaxante, atrativo e diria mesmo terapêutico.
Por vezes brinco dizendo que hipotecava a casa em troca de uma máquina fotográfica (que já tenho e adoro!) e acho que também arrumava carros para poder voltar aqui.



5 comentários:

  1. Oh, Li quando fores outra vez avisa-me... pode ser que te faça companhia... nunca fiz um tratamento assim, mas gostava de experimentar...

    ResponderEliminar
  2. Eu estou com imensa vontade em experimentar outros... bora lá combinar uma ida ao SPA.
    Enquanto "drenamos" lemos as nossas revistas cor de rosa e vamos comentando as últimas news do fantástico mundo das vedetas. Mesmo à tia! Eheheh

    Fora de brincadeiras, qd quiseres...

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo Li, divertimo-nos um pouco e passamos um bom bocado... que diga-se de passagem é bem preciso e olha que este ano foi bem stressante para mim... vamos marcar.

    ResponderEliminar