sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bom dia. É sexta feira ♥


Acordar assim não é bom. É maravilhoso!


Já tenho o antídoto que precisava para me enfiar literalmente no cabeleireiro durante a tarde. Madeixa para aqui, madeixa para acolá e lá se vai hora e meia; mais não sei quanto tempo para descolorarem; mais creme seguido de repouso; mais patati patata, manicure e pedicure pelo meio e... quase anoitece. Fico nervosa só de pensar. E é nestas ocasiões que  adoro ter uma boa companhia e este vai comigo. Saber que a Maria fica bem e que a minha mãe não me cobrará um segundo a mais também é confortante.E confesso que depois deste acordar é tudo muito mais fácil ♥ 
Bom dia e boa sexta feira!

4 comentários:

  1. Último dia de férias, certo? começo cm formação 2f :( depois queremos fotos do novo visual...tb precisava ir ao cabeleireiro, mas detesto ir, nc sei bem o que quero...oh God

    ResponderEliminar
  2. Inês, (in)felizmente para mim o dia 31 de Agosto há muito que não é o último dia de férias. Tenho que aguardar mais umas semaninhas... eu confio totalmente no bom gosto do(s) cabeleireiro(s) onde costumo ir e isso parece-me fundamental sobretudo quando se quer "mudar de imagem". Embora eu não esteja a pensar alterar a minha imagem :) Fazer madeixas e cortar o essencial é já um habitué... a conselho do cabeleireiro só deveria fazer as madeixas e cortar para o final de Setembro (praia...verão...), mas cansei de me ver assim e é hoje!

    ResponderEliminar
  3. Olá, vim te conhecer e li algumas postagens muito gostosas rs
    Muito original o teu blog, eu gosto assim "de quem fala de si "coisas da vida real, sem muitos devaneios, adoro!
    Por isso estou te seguindo, e se queres vir ao Rio de Janeiro, arruma um jeitinho de vir em 2014 "Copa do Mundo" vem ver a Seleção de Portugal jogar. Amo Portugal, pois meu pai era um português do Porto.Torço muito por eles.Gosto de futebol.
    Beijinhos. Se quiseres me seguir vou ficar muito feliz.
    ótima tarde de sexta-feira.

    ResponderEliminar