quinta-feira, 16 de agosto de 2012

E o sol brilhou

Apesar de ser completamente dependente da máquina fotográfica deixei-a propositadamente em casa. Estava na disposição de aproveitar o dia a dois, sem flashes. Mas depois de encher a barriga de sushi lá peguei no blackberry e cá está o nosso «para mais tarde recordar». E como eu repetia tudo hoje! É que até o sol chegou e em grande. 








E decidimos onde será a próxima escapadinha a dois, numa de aproveitar os últimos dias que restam das férias de verão. E como eu estou feliz com esta decisão 

2 comentários:

  1. Eu adoro escapadinhas!! A próxima será no nosso aniversário de casamento... é já no próximo mês!! ;)
    E as fotos estão fantásticas! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obg, Bi
    Tb gostava imenso de fazer uma escapadinha pelo aniversário do nosso casamento (Dezembro), mas dificilmente conseguimos nessa altura. E eu que adoro escapadinhas de Inverno :) Ultimamente temos conseguido apenas jantar, um jantar verdadeiramente especial, o que também não é mau!
    Boa escapadinha, beijinhos

    ResponderEliminar