segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Compras de supermercado

Ir ao supermercado sozinha não é bom é maravilhoso! Comparar preços, apreciar produtos novos, ver a lista cuidadosamente e poder riscar o que já está no carrinho. Ouvir mães não; pára quieto; não vens mais; para a próxima ficas em casa;  cuidado; não mexas que isso cai e não ter que responder a cada segundo que passa qué ito? é sensacional.
Ah, encontrar embalagens de fraldas com 50 por cento de desconto [em cartão] também é muuuito bom!



6 comentários:

  1. Lol. Acho que todas as mães concordam com este post.

    Bjs

    www.shopandtellbaby.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Deu-me umas saudades de ir as compras sozinha é mesmo maravilhoso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mais movimentado que o espaço possa estar nós nessas alturas parecemos relaxadas, não achas?!
      bjs

      Eliminar
  3. Na verdade devo confessar que adoro fazer compras assim, de forma relaxada sem pressas, mas tenho de vos contar um "segredo" estava ficar sem tempo para tal, e a minha qualidade de vida estava a ser um stress para pior. Sobretudo, nas primeiras compras do mês, onde normalmente abundam os detergentes, bebidas,entre outros produtos de volume e de peso, caso para dizer que não chega um carrinho a arrebentar pelas costuras e assim fiz pela aprimeira vez no inicio deste mês as compras on line, só tenho a dizer maravilhas, do serviço adorei...vai ser para repetir sem dúvida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou adepta das compras de supermercado online. Há mais de 3 anos que as faço desta forma. Adoro e não troco por nada. Mesmo assim há necessidade de ir regularmente ao supermercado comprar os frescos (iogurtes, queijos, frutas, legumes) e algumas "falhas". Já não me imagino a sair do supermercado carregada de água, cereais, papel higienico e detergente. Só para teres uma ideia na última entrega online descarregaram 72 pacotes de leite e 60 garrafas de água de 1,5l. Fora o resto!!! É uma comodidade receber as compras em casa, não haja dúvida. Beijinhos

      Eliminar