domingo, 2 de setembro de 2012

[Outros] Miminhos de mãe



E assim se passaram quatro horas no cabeleireiro




Uma revista, um livro, um pacote de bolachas e uma garrafa de água. A Maria em boa companhia e eu com um motorista à disposição. Soube-me bem chegar a horas, não ter que procurar estacionamento, muito menos não me preocupar com parquímetros e no final fazer um telefonema enquanto pago e em menos de cinco minutos ter o meu «chauffeur privé» ali ao lado. Há dias que levo jeitinho para ser dondoca! 

8 comentários:

  1. Que bom!!!!

    (desculpa ainda não ter respondido ao e-mail! Prometo tratar disso logo! ;) )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes. A propósito, soube-me bem ler o teu email (o primeiro). Obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ficaram GIRAS, Sabe bem estes miminhos! Tenh tb q tratar do cabelo, mas amnhã entro em formação :/ Bom regresso ao trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Oh linda como adoro esses momentos, esses dias, esses gestos que nos deixam com sorrisos de orelha a orelha, nos deixam bem mais confiantes e giras!!! Afinal nós também merecemos miminhos! Beijinhos grandes! Ficaram giras princesa!

    ResponderEliminar
  4. Que bom! Ser dondoca de vez em quando não faz mal a ninguém :) Sabe tão bem.

    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ResponderEliminar