sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Maria Prada!


Um fenómeno só pode. Esta miúda é apaixonada por malas. Deu a entender isso, a todos à sua volta, ainda nem dentes tinha e hoje vê-se que a paixão veio para ficar. Há dias em que não consegue escolher e decide que o melhor mesmo é usá-las todas ao mesmo tempo.


A mochila da Kitty, oferecida pela avó M.


A mala brancaredonda e com flores, oferecida por uma tia avó.


O coelhinho de pêlo (GAP), recordação de Londres, dos papás.



A carteira em corda, com a boneca, oferecida por uma amiga da avó M, ainda a Maria não tinha nascido.


A carteira transparente (Petit Patapon), oferta na compra de um fato de banho.


A carteira da Minnie, oferta da mamã, num passeio pelo shopping, na loja da Disney.


Encantada com as suas carteiras...


E convencida de que ainda cabem muitas mais!

Se um dia me virem com uma Prada ou uma Louis Vuitton, fanei-a à minha filha! 

[Oferta do papá, quiça!]


9 comentários:

  1. Ai, meu Deus que ela é mesmo menina! Eu queria tanto ter uma menina! Acho tanta piada! Tão pequenina e já tão feminina! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia, nunca tive a obsessão de ter uma menina, aliás, o meu feeling ia mesmo para um "rapazola" como eu lhe chamava. Já tinha nome e tudo, Manuel ;) Certo é que o destino deu.me uma menina e com tudo o que nós, mulheres, mães, sonhamos. Com laços, um bocadinho de vaidade, que obviamente nestas idades se confundem com combinações e gostos pindéricos, com carteiras, jóias e afins. É, de facto, muito "menina", a Maria :)))
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tão amorosa! Tenho saudades das minhas assim!

    ResponderEliminar
  3. ahah, tão querida!

    inesblogmagazine.blogspot.pt

    ResponderEliminar