quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nasceu menina


Falta menos de um mês para a M fazer 2 anos e eu ando completamente enamorada com estas cozinhas. Se o pai concordar, a prenda está mais ou menos escolhida.

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Mesmo! Acho que as mães ainda se entusiasmam mais do que as filhas :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. De todos os brinquedos este em particular é o que a F. nunca dispensa!!!E eu adoro tela pertinho de mim, como ela diz "mamã ficas na tua "cusinha" e eu fico na minha tá "bém""! Tão bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Gosta? Estou completamente "in love" com as cozinhas!!!
      Beijinhos

      Eliminar

  3. adoro!
    adorava ter uma dessas para mim!
    acho que ainda compro com a desculpa que os meninos também podem brincar de cozinhar
    :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim! Conheço um casal que, a pedido do filho, comprou uma cozinha para ele brincar. Agora até já tem uma mana para partilhar, mas em tempos brincou com uma cozinha. O novo catálogo da "Imaginarium" mostra uma cozinha com um cozinheiro. Aliás, os melhores chefes de cozinha não são homens?!
      Mas compreendo que ainda haja alguma resistência. Se acontecesse comigo talvez também não me passasse pela cabeça comprar para menino. Mas se ele gostar, acho que fazes bem em comprar.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gosto tanto e acho um mimo meninas assim dessa idade a brincarem nas minis cozinhas :) bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, isto promete. Por mim (e por vocês) a prenda da Maria está mais do que escolhida!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Gosto de todas mas a 1ª é a minha favorita! Quanto aos rapazes gostarem de cozinhas, o meu adora e um dos seus brinquedos favoritos é um aspirador de brincar que lhe comprei a pedido dele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto de todas, mas se estivesse na disposição de gastar muito dinheiro (não estou) comprava a que faz canto. Adoro! Talvez vá comprar uma da coleção anterior e que é muito parecida com a 1ª. O preço desceu imenso e ainda comercializam. Estou indecisa.
      Estive para comprar um aspirador em Paris, para a Maria. Era tão engraçado. Sempre que se ligava viam-se bolinhas em esferovite dentro do aspirador a saltitar. Mas infelizmente as malas (voos) low cost deixam muita coisa para trás.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. O aspirador do meu rapaz tambem tem essas bolinhas :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. São tão giras! Nós temos a do ikea e os meus pequenitos adoram brincar com ela. :) Na altura foi comprada para os dois, mas ele é que brincou mais, pois ela ainda não estava nessa fase do faz de conta. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E acho que é perfeitamente natural os meninos quererem e poderem brincar com brinquedos de menina. No caso das cozinhas nem me parece que sejam exclusivamente destinadas a meninas. Embora as cores por vezes as orientem mais para elas. Talvez seja por esse motivo que comecem a aparecer cozinhas menos cor de rosa :)
      Beijinhos

      P.S) Entretanto vou espreitar a do Ikea ;)

      Eliminar
  7. Vai adorar sim....a C. passa horas na sua cozinha com as bonecas ;)

    ResponderEliminar
  8. ofereçemos à nossa Ritinha qd fez 2 anos, uma cozinha linda da imaginarium q fica linda no quarto! acho q é indispensável para meninas! :) dps há os acessórios todos pa completar a cozinha! adoro!
    Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois pois, os acessórios! Ainda mais essa perdição ;)
      Beijinhos

      Eliminar