quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A culpa é da foca bebé

Comecei por ler duas histórias e na primeira noite, sem chupeta, até abri excepção a uma terceira, sendo que o "Principezinho" era de leitura obrigatória. SEMPRE. Mas há noites em que a Maria pede mais, mais e mais. Eu quase a morrer de sono e ela a pedir para eu continuar. Em determinadas situações entende que a mamã fica cansada e então pede um livro para ela ler. Folheia os livros e lê à sua maneira. Uma maneira que me deixa quase a dormir, de sorriso nos lábios, ou então desperta em mim uma gargalhada capaz de acordar vizinhos! 
Há dias foi assim.


Depois de eu ler O Principezinho; O Capuchinho Vermelho e Os Três Porquinhos.

2 comentários:

  1. Lili, que DELICIA! "quem é este?" :)) tão tão fofinha!!
    Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teresinha, no momento achei tudo menos fofo. Só queria dormir. Eheheh :)
      Beijinho

      Eliminar